https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Alguns servidores da Fundação Municipal de Saúde (FMS) protestaram nesta segunda-feira (5) por melhores salários e divulgaram o manifesto em redes sociais. Tanto o prefeito Joares Ponticelli, quanto o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Daisson Trevisol, receberam com surpresa a notícia de manifestação por parte de alguns servidores.

Nenhum dos gestores foi procurado pelos servidores para tratar do assunto e ambos desconhecem até agora o motivo das manifestações e o que é reivindicado. Os gestores buscarão conhecer o assunto e dialogar com os servidores sobre o tema. “Nossa relação com os servidores, especialmente os da Saúde, sempre foi na base do diálogo. Foi assim quando colocamos em dia o PMAQ, que encontramos dois anos atrasado em 2017, foi assim quando promovemos as reposições salariais, ou quando ajustamos o vale-alimentação. Agora, durante a pandemia, estamos nos empenhando para que esses servidores tenham todo o apoio em suas nobres missões e não sejam prejudicados de forma nenhuma, seja nos seus vencimentos, seja nas condições de trabalho, mesmo com algum aumento na jornada, o que pode ocorrer”, avalia Joares.

“Fico um pouco decepcionado em saber pelas redes sociais de um movimento de reivindicação, já que as portas do meu gabinete sempre estiveram abertas para todos os servidores públicos”, finaliza o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui