????????????????????????????????????
https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Considerada uma das maiores obras de mobilidade do município das últimas décadas, a nova ponte sobre o Rio Tubarão teve a instalação do sistema de iluminação concluída nesta semana. A expectativa é de inaugurar a estrutura no final de maio, quando serão celebrados os 151 anos de fundação de Tubarão.

Anunciante do CNT

A ponte Prefeito Paulo Osny May, nome oficial da travessia, conta com 10 postes de cada lado. Os custos da implantação da iluminação fazem parte do pacote geral de R$ 9,1 milhões investidos na obra.

Anunciante do CNT

A pavimentação das pistas será feita nas próximas semanas, quando os acessos pelas ruas Padre Nóbrega (Revoredo) e Norberto Pacheco dos Reis e Uruguai (Vila Moema) também estiverem pavimentados. A obra dos acessos, com investimentos de R$ 2,5 milhões, não faz parte do projeto de construção da ponte.

Anunciante do CNT

Hoje, as frentes de trabalho se concentram com maior intensidade na margem direita. Na rua Uruguai, no trecho entre a rua Lauro Müller e a rotatória da avenida Marcolino Martins Cabral, a Tubarão Saneamento executa a implantação do sistema de drenagem. Já na parte da rua Norberto Pacheco dos Reis (imediações do Hospital Socimed e do Clube de Campo) a base para o asfalto será colocada nos próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui