https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta quinta (8) e sexta-feira (9), a Prefeitura de Capivari de Baixo, por meio da Secretaria de Obras, Viação, Trânsito e Meio Ambiente, realizou mais uma etapa da Operação Tapa-Buracos, iniciada no dia 19 de fevereiro, e que já contemplou moradores de diversos bairros.

Anunciante do CNT

O prefeito Dr. Vicente Corrêa Costa fez questão de vistoriar parte dos trabalhos de hoje na rua Castro Alves, na região do Caçador, acompanhado do secretário da Pasta, Adam Dutra Machado. Segundo o gestor municipal, há muito que se fazer ainda, mas este é um serviço contínuo e que resulta na boa mobilidade que a cidade já tem. “É importantíssimo mantermos nossas vias acessíveis, principalmente onde há pavimentos mais antigos. E onde ainda há estradas de chão, vamos programar um pacote de asfaltamento, e queremos executar este planejamento o mais breve possível”, adianta Vicente.

Anunciante do CNT

Entre os locais beneficiados nesses dois dias estão, além da Castro Alves, as avenidas Machado de Assis, General Osvaldo Pinto da Veiga e ruas Rua Tarcísio Vilela e Gonçalves Dias. O que chama atenção é que somente na quinta e sexta foram utilizadas 34 toneladas de asfalto.

Anunciante do CNT

A Operação Tapa-Buracos começou no bairro Três de Maio, em fevereiro. “Sabemos o quanto era aguardada a chegada do asfalto em trechos que estavam muito críticos. Estamos muito empenhados para melhorar, ainda mais, a infraestrutura de Capivari”, pontua Adam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui