https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Na manhã desta sexta-feira, 9, o Sargento Édimo Antônio Garcia, de 47 anos, que trabalha no município de Sangão, e conta com 24 anos de serviço na PMSC, foi o primeiro policial militar da ativa da regional a receber a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

Devido ao número restrito de doses nesse primeiro momento, os primeiros policiais militares a receberem a vacina estão incluídos no grupo listado como prioritário.

Na sequência os policias militares das demais unidades operacionais que integram a 8º RPM serão vacinados, conforme o plano de vacinação disponibilizado pela Diretoria de Saúde e Promoção Social da Polícia Militar de Santa Catarina (DSPS).

O Coronel Jefer Francisco Fernandes, Comandante da 8ª RPM, ressalta que a chegada da vacina traz um sentimento de esperança e incentivo para os policiais militares.

Vai permitir que os policiais militares, grupo que vem atuando diretamente nas ações de enfrentamento à pandemia, trabalhem com mais tranquilidade e segurança, preservando a ordem pública e protegendo a vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui