https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Prefeitura de Capivari de Baixo, por meio do prefeito Dr. Vicente Corrêa Costa e a vice-prefeita Márcia Roberg Cargnin, lamenta profundamente a perda do ex-vice-prefeito de Capivari de Baixo, Gilson Cruz, aos 64 anos, que comandou o município ao lado de Luiz Carlos Brunel Alves no dia 1º de janeiro de 1997 a 31 de dezembro de 2000.

Anunciante do CNT

Gilson morreu nesta segunda-feira (12) em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava morando em Fortaleza (CE), onde trabalhava atualmente, mas também era aposentado da antiga Eletrosul. Era casado e tinha duas filhas.

Anunciante do CNT

“Esta foi mais uma grande perda que a Covid-19 nos tirou. Foi um exímio nome que Capivari de Baixo teve. Estamos consternados com o óbito de Gilson. Queremos emitir os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, principalmente à esposa e às filhas. É um momento delicado, mas sabemos o quão engrandecedor foi sua contribuição à nossa cidade. Obrigado por tudo, Gilson”, reconhece o prefeito Dr. Vicente, que decretou, a partir desta segunda, luto oficial de três dias no município, que terá sua bandeira hasteada em meio-mastro nas repartições públicas.

Anunciante do CNT

O dia e local de velório e sepultamento ainda não foram definidos. É provável que o corpo possa ser cremado em Fortaleza e as cinzas sejam enviadas à região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui