As indefinições do calendário do futsal brasileiro diante da pandemia permanecem. Os treinamentos do Tubarão Futsal, no entanto, seguem. “Estamos trabalhando em dois turnos, com muita intensidade. Nosso problema é não ter direcionamento de data. Esperamos ter uma definição o quanto antes sobre o início das competições para podemos definir o trabalho”, resumiu o treinador Sérgio Lacerda.
Os treinamentos, físicos e técnicos, têm sido realizados de acordo com os protocolos sanitários estabelecidos legalmente. O principal compromisso para a temporada de 2021 é a Liga Futsal. O Tubarão Futsal é o cabeça-de-chave do grupo C, que ainda tem Pato (Pato Branco-PR), Praia Clube (Uberlândia-MG), Minas (Belo Horizonte-MG), Campo Mourão (Campo Mourão-PR), Foz Cataratas (Cataratas do Iguaçu-PR), Brasília (DF) e Marechal (Marechal Cândido Rondon-PR).
No ano passado, a equipe conquistou um histórico quarto lugar na principal competição do país na modalidade. A equipe também disputará o Campeonato Estadual, buscando repetir o título conquistado em 2018.