https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

As indefinições do calendário do futsal brasileiro diante da pandemia permanecem. Os treinamentos do Tubarão Futsal, no entanto, seguem. “Estamos trabalhando em dois turnos, com muita intensidade. Nosso problema é não ter direcionamento de data. Esperamos ter uma definição o quanto antes sobre o início das competições para podemos definir o trabalho”, resumiu o treinador Sérgio Lacerda.

Anunciante do CNT

Os treinamentos, físicos e técnicos, têm sido realizados de acordo com os protocolos sanitários estabelecidos legalmente. O principal compromisso para a temporada de 2021 é a Liga Futsal. O Tubarão Futsal é o cabeça-de-chave do grupo C, que ainda tem Pato (Pato Branco-PR), Praia Clube (Uberlândia-MG), Minas (Belo Horizonte-MG), Campo Mourão (Campo Mourão-PR), Foz Cataratas (Cataratas do Iguaçu-PR), Brasília (DF) e Marechal (Marechal Cândido Rondon-PR).

Anunciante do CNT

No ano passado, a equipe conquistou um histórico quarto lugar na principal competição do país na modalidade. A equipe também disputará o Campeonato Estadual, buscando repetir o título conquistado em 2018.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui