https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Conforme o gerente de atendimento da concessionária Diogo Stiebler, todas as equipes que atuam na área da arrecadação foram instruídas sobre como informar da melhor maneira possível os motoristas.

Anunciante do CNT

“Passamos a eles tudo o que nosso usuário precisa saber sobre esse início de cobrança, para que não reste nenhuma dúvida. Os colaboradores da Concessionária estão inteiramente aptos a informar sobre métodos de pagamento, valor por eixo, questão de isenção, além de outras dúvidas que o usuário possa vir a ter”, afirma o gerente.

Anunciante do CNT

Para quem utiliza de meios de pagamento automáticos, Stiebler explica que, durante o período de Operação Branca, a cobrança também não será feita. “O motorista pode circular pelas cabines de passagem automática, mesmo porque assim realizamos a testagem dos equipamentos. Da mesma forma, quem passa pelas cabines de cobrança manual receberá todas as informações necessárias”, ressalta.

As orientações nas praças iniciam nesta sexta-feira e seguem até a zero hora do dia 02, quando se inicia, de fato, a cobrança da tarifa. Para a cobrança automática, serão aceitas tags das operadoras Veloe, SemParar, MoveMais, C6Bank e ConectCar. Para se informar sobre como contar com o serviço, o usuário deve contatar a empresa fornecedora de sua escolha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui