https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma força-tarefa foi realizada na noite deste sábado (1) para fiscalizar bares e restaurantes. A ação é referente ao decreto com normas e regras para enfrentamento da pandemia da Covid-19. Duas situações de aglomerações foram desfeitas e 18 pessoas foram conduzidas à Central de Polícia.

Anunciante do CNT

A abordagem que resultou no encaminhamento das pessoas à delegacia ocorreu na região do bairro Humaitá de Cima. Dezenas de pessoas estavam em um bar e também no entorno do estabelecimento. O que se enquadra no Artigo 268 do Código Penal: “Infringir determinação do poder público.

Anunciante do CNT

Doze pessoas foram encaminhadas para a delegacia para um Termo Circunstanciado pela infração. Os outros seis eram menores, cujos pais ou responsáveis foram chamados para as devidas providências.

Anunciante do CNT

A outra abordagem da força-tarefa ocorreu no bairro Dehon e resultou na interdição de dois estabelecimentos. Os frequentadores dos locais foram orientados para irem embora.

“Foi uma ação muito importante, pois encerramos aglomerações que colocavam em risco à saúde da população. A pandemia é muito perigosa e todos precisam cumprir o decreto, vivemos ainda em uma situação complicada e todos têm de ter consciência sobre isso. Ações como essa serão feitas de maneira constante e cada vez mais intensas”, ressalta o coordenador da força-tarefa, secretário de Segurança, Trânsito e Patrimônio Evandro Almeida.

Participaram desta operação as policiais Civil, Militar e a Guarda Municipal de Vigilância Sanitária. As denúncias referentes ao descumprimento das medidas sanitárias e de segurança podem ser feitas pelo telefone 153.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui