https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Campanha de Vacinação Solidária da última etapa de imunização contra a Covid-19 dos idosos em Capivari de Baixo, no sábado (1º), no Parque Ambiental Encantos do Sul, arrecadou 250kg de alimentos não perecíveis. Foram aplicadas mais de 300 primeiras doses nos moradores de 62 e 63 anos. Quinhentas pessoas estavam cadastradas para receber a vacina nesta etapa.

“Já alcançamos a marca de 430 quilos de alimentos arrecadados. Agradecemos imensamente a contribuição de cada doador. É um ato nobre que vai ajudar muitas famílias de Capivari”, garante a secretária de Assistência Social e da Família, Samira Vargas Porto. São 350 famílias atendidas no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do município beneficiadas com a arrecadação, que já está sendo distribuída.

Esta foi a terceira vez do sistema drive-thru. Uma equipe da Secretaria de Assistência Social e da Família atuou na ação, que contou com a parceria da Secretaria de Saúde do município e apoio do prefeito Dr. Vicente Costa, que também prestigiou o evento no Parque, e da vice-prefeita Márcia Roberg Cargnin.

A Vigilância Epidemiológica ainda realiza, junto aos postos ESFs, um levantamento da lista dos idosos de 60 e 61 anos, para definir se a próxima etapa beneficiará essas duas idades ou somente uma, aí depende da quantidade de doses enviadas pelo Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui