https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Três homens que praticavam o crime de estelionato em Tubarão foram presos nesta quarta-feira (12), em Porto Belo. A ação foi feita pelos policiais rodoviários no km 157 da BR-101, próximo à praça de pedágio.

As investigações apontaram que os suspeitos estariam em um Toyota/Etios sentido norte da rodovia. O veículo, placas de Campina Grande do Sul/PR, foi abordado no KM 157 próximo à praça de pedágio. Durante a revista veicular foram localizados cerca de 1,4 mil reais, além de um pacote com maços de jornais compactos e 6 aparelhos celulares. Um dos passageiros confessou participação no crime de estelionato. 

Segundo relato das vítimas, os golpistas ficavam próximos à agências bancárias e fingiam deixar cair um malote de dinheiro. Quando uma outra pessoa encontrava e devolvia, os mesmos prometiam uma recompensa. Nessa hora, furtavam pertences das vítimas e fugiam.

Os três homens, paranaenses de 42, 41 e 32 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Itapema e vão responder pelo crime de estelionato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui