https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Teve início na quarta-feira (18) o Projeto Saúde em Campo, curso de introdução ao atendimento em serviços da Saúde para um grupo de 30 recrutas da 3ª Companhia de Infantaria Motorizada. A iniciativa é do núcleo de Saúde da Associação Empresarial de Tubarão (Acit), em parceria com o Senac e apoio da Prefeitura de Tubarão.

Anunciante do CNT

A aula inaugural do curso técnico ocorreu no auditório do batalhão e contou com a presença de representantes de todas as entidades e instituições envolvidas no projeto, entre as quais diretores dos hospitais e clínicas médicas e o prefeito Joares Ponticelli.

Anunciante do CNT

A prefeitura de Tubarão e a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação são responsáveis por articular e apoiar a iniciativa com foco no fortalecimento econômico do município.“Nossa cidade tem crescido bastante e se fortalecido na área da Saúde, sendo referência para outras regiões inclusive, e iniciativas como essa são importantes para os jovens que estão no Exército e para o setor que passará a contar com mais opções de contratação”, destacou o prefeito Joares.

Anunciante do CNT

O curso terá uma duração de 80 horas/aula, com previsão de conclusão em novembro. As aulas acontecerão no auditório do batalhão e também nas dependências do Senac. A proposta do Saúde em Campo é oportunizar aos jovens uma profissão ao final do serviço militar e também disponibilizar profissionais capacitados para a área que está em ascensão na economia tubaronense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui