https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

As equipes da gerência de Serviços Públicos, da secretaria de Infraestrutura, realizaram trabalhos em vários pontos da cidade nesta terça (18) e quarta-feira (19).

As ruas Manoel Antunes Corrêa (Oficinas), Pedro Lemos e Aristeu de Oliveira (Morrotes), Irineu P. Hoffmann (Dehon), receberam os trabalhos de roçagem e de varrição. A Praça Sete de Setembro, no Centro, recebeu varrição elétrica, limpeza dos banheiros públicos e o plantio de novas mudas nas floreiras.

A rodovia Alfredo Rosa (São João ME); as ruas Fernando Esmeraldino de Menezes (Fábio Silva), São João (São João ME), Martinho Ghizzo (Dehon); os pátios da Escola Municipal de Educação Básica João Paulo I – CAIC e do Centro de Educação Infantil (CEI) Peixinho Dourado (Humaitá de Cima), receberam roçagens e limpezas.

Na avenida Marechal Deodoro (Centro/Oficinas) recebeu o serviço de varrição e na rótula final da avenida Marcolino Martins Cabral as equipes realizaram manutenção. A pintura na avenida José Acácio Moreira e podas de árvores na rua São Geraldo (Oficinas) tiveram continuidade.

O cronograma estabelecido para esta semana continua, podendo ter alterações, caso as condições climáticas impeça a realização de algum trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui