https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma das principais iniciativas da prefeitura nos últimos anos para agilizar e melhorar o atendimento e resolver as demandas do cidadão será inaugurado oficialmente nesta sexta-feira (28). O início das operações do Facilita Tubarão, que faz parte da programação de aniversário de 151 anos do município, representa um novo tempo na relação entre contribuinte e o Poder Executivo. A inauguração será às 15h30, com convidados restritos e transmissão ao vivo no Canal no oficial da prefeitura no YouTube, redes sociais oficiais do município e nos veículos de comunicação.

Anunciante do CNT

O Facilita Tubarão, na prática, é o local de atendimento ao público com uma série de serviços em um único lugar. No espaço estão o Corpo de Bombeiros Militar, a Celesc, a Cosip, o Procon, a Ouvidoria Municipal, o Sine, a Vigilância Sanitária, a Sala do Empreendedor, a Junta Militar, a solicitação de prestação de serviços diversos (patrolamento de vias, drenagem, vistorias da Defesa Civil), e os atendimentos normais da secretaria de Fazenda, como o levantamento e o parcelamento de débitos junto ao Município, notas fiscais eletrônicas, auxílio aos MEIs, alvarás, IPTU, ITBI, certidões, dentre vários outros.

Anunciante do CNT

O atendimento será feito por jovens contratados pelo programa Primeiro Emprego e também servidores da prefeitura e dos órgãos estaduais e federais que operam no local. A proposta é de que o cidadão que precisar ir até o Facilita Tubarão possa voltar para casa com o problema resolvido ou solução encaminhada sem a necessidade de que retornar.

Anunciante do CNT

Inspirado em um modelo criado na cidade de Palmas (TO), o prédio que abriga o Facilita Tubarão fica na avenida Marcolino Martins Cabral, número 631, e possui, ao todo, 2.021 metros quadrados de área construída, sendo 1.033,22 no térreo e 988,24 no primeiro pavimento, além de contar com estacionamento para cerca de 60 veículos.

“É um serviço que foi planejado e executado com muito cuidado há mais de um ano e mesmo antes de entrar em operação já chamou a atenção de gestores públicos de diversas partes do país. O cidadão precisa ser bem atendido e bem tratado pois é ele quem paga impostos, e no Facilita Tubarão vamos oferecer um local confortável para que ele consiga, de maneira rápida e transparente, resolver suas demandas”, destaca o prefeito Joares Ponticelli.

Localização:

O prédio fica na avenida Marcolino Martins Cabral, 631, em Oficinas (referência entre o supermercado Althoff e as oficinas da Ferrovia Tereza Cristina)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui