https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Mais uma fase da vacinação contra a Covid-19 inicia nesta sexta-feira (28) para novos grupos prioritários e público-alvo de trabalhadores da Educação. A imunização segue nas 32 Unidades Básicas de Saúde. A coordenadoria de Imunização, da Fundação Municipal de Saúde, organizou a quarta fase da campanha da seguinte forma:

Conforme a lista nominal enviada pelo Governo do Estado – a partir desta sexta-feira (28) os grupos 1 a 8 da lista de público-alvo, desde que estejam na lista nominal informada pelo Estado.A aplicação será feita em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 13 às 15h30, com exceção da sexta-feira, que o horário é das 13 às 15 horas, ou ainda na Policlínica, das 08 às 21 horas. Para receber a dose deve comparecer ao local com um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, contracheque e documento comprobatório da área de atuação emitido pelo gestor da instituição, conforme modelo disponível na Nota Técnica N 022 GEDIM/DIVE/SUV/SES (anexo).

Grupo 1 – Professores e auxiliares que atuam nas instituições de Educação Especial.

Grupo 2 – Professores, segundos professores e auxiliares e afins que atuam em sala de aula das creches com crianças de 0 a 3 anos de idade.

Grupo 3 – Professores, segundos professores e auxiliares e afins que atuam em sala de aula da pré-escola, com crianças de 4 a 6 anos de idade.

Grupo 4 – Profissionais que atuam na equipe, administrativa e pedagógica e que atuam na execução do PlanConEdu na recepção de estudantes e comunidade em geral.

Grupo 5 – Profissionais que atuam na limpeza, alimentação, serviços gerais e similares.

Grupo 6 – Professores, segundos professores e auxiliares e afins que atuam em sala de aula do ensino fundamental anos iniciais (ciclo de alfabetização 1º ao 3º anos).

Grupo 7 – Professores, segundos professores e auxiliares e afins que atuam em sala de aula do ensino fundamental anos iniciais (4º e 5º anos).

Grupo 8 – Professores, segundos professores e auxiliares e afins que atuam em sala de aula do ensino fundamental anos finais.

Força de Segurança e Salvamento e funcionários do Sistema de Privação de Liberdade e Forças Armadas – Serão vacinados todos os integrantes mediante comprovação, in loco, por meio do agendamento prévio. Os remanescentes poderão procurar uma Unidade Básica de Saúde no período vespertino a partir de segunda-feira (31) das 13 às 15h30, com exceção da sexta-feira, em que o horário se estende apenas até as 15 horas, ou também na Policlínica das 8 às 21 horas.

– Polícia Militar: sexta-feira (28), às 16 horas.

– IGP: a definir.

– Bombeiro Militar: a definir.

– Polícia Rodoviária Federal: sexta-feira (28), das 14 às 19 horas.

– Guarda Municipal: UBS Humaitá, na sexta-feira (28), às 10 horas.

– 3ª Companhia de Infantaria Motorizada: segunda-feira (31), às 16 horas.

Os oficiais da Polícia Civil foram vacinados nesta quinta-feira (27).

Para realizar a vacinação, é necessário comparecer ao local portando um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, carteira funcional, contracheque ou documento comprobatório (ofício) assinado pela chefia da corporação, informando que o profissional tem vínculo efetivo e ativo com a instituição, para fins de vacinação (modelo em anexo). Esse ofício será retido no momento da vacinação, para fins de auditoria.

A população privada de liberdade com comorbidades receberá o imunizante de acordo com a lista nominal enviada pelo estado. Para que a vacinação ocorra, é necessário apresentar um documento com foto, CPF ou Cartão SUS, atestado médico, prescrição médica ou exames que comprovem a patologia do paciente. 

As pessoas em situação de rua, com idade entre 18 e 59 anos receberam a vacina nesta quinta-feira, conforme a programação organizada junto à Fundação Municipal de Desvolvimento Social (FMDS).

Vale lembrar, que grupos anteriores continuam contemplados nas Unidades Básicas de Saúde (no período vespertino, das 13 às 15h30, exceto nas sextas-feiras em que a vacinação é finalizada às 15 horas), incluindo gestantes e puérperas que possuem comorbidades e profissionais da saúde mediante e-mail (vacinatrabalhadortb@gmail.com) e agendamento na Sala Central de Vacina, na Policlínica. Nota Técnica N 024 GEDIM/DIVE/SUV/SES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui