https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

As equipes da secretaria de Agricultura e Interior, através da coordenação de Manutenção de Estradas Rurais, realizaram nesta semana diversas intervenções para melhorias de algumas vias. Os principais trabalhos foram nivelamento e alargamento de pista e implantação de travessias pluviais em alguns trechos.

Uma das estradas beneficiadas nesse roteiro de trabalhos foi a rua Manoel Nicolau da Silva, na localidade de Caruru. A via recebeu patrolamento e alargamento, melhorando as condições de trafegabilidade.

Já na estrada geral do Pouso Alto foram colocados tubos de concreto para travessia pluvial em alguns trechos. A iniciativa reduz os riscos de alagamentos nas proximidades e também preserva a estrada de possíveis erosões em épocas de chuvas mais intensas.

Ao todo foram construídas sete travessias pluviais e bueiros para o escoamento da água da chuva. A coordenação de Manutenção de Estradas Rurais utilizou 26 tubos de 40 centímetros de diâmetro, 12 tubos de 50 centimetros de diâmetro e outros 34 tubos com 30 centímetros de diâmetro.

Nesta segunda-feira (28), o setor inicia mais um cronograma de trabalhos por várias partes da cidade. Confira no anexo quais vias receberão melhorias e intervenções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui