https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A avenida Patrício Lima está com novo sistema de iluminação desde a quinta-feira (22). A ação realizada pelo setor de Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip) é mais uma das várias etapas da operação Tubarão Iluminada.

Anunciante do CNT

As 47 luminárias da principal via de saída de Tubarão receberam lâmpadas de LED com 200 watts de potência cada uma. Alguns braços de sustentação das luminárias foram substituídos e toda a fiação e conexões passaram por revisão.

Anunciante do CNT

Segundo o coordenador da Cosip Everson Barbosa Martins, agora a operação Tubarão Iluminada vai se concentrar na avenida Tancredo Neves (acesso Norte). Na última semana, foram revitalizadas as luminárias da avenida Padre Geraldo Spettmann e o trecho da beira-rio na margem esquerda entre as pontes Nereu Ramos e Dilney Chaves Cabral.

Anunciante do CNT

Nesta primeira etapa da Tubarão Iluminada, que vai contemplar ruas, avenidas, praças e pontes, será feita a instalação de três mil lâmpadas de LED, fiação, conexões e braços que sustentam as luminárias. As lâmpadas de LED iluminam bem mais que as lâmpadas de vapor metálico, além de serem mais econômicas e de durabilidade mais longa, o que exige menos manutenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui