https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A estrada geral de Alto Pedrinhas recebeu nesta semana uma série de trabalhos que promoveram melhores condições de segurança aos motoristas. A iniciativa é da coordenadoria de Manutenção de Estradas Rurais, da secretaria de Agricultura e Interior.

Anunciante do CNT

As melhorias aconteceram em um trecho de dois quilômetros de extensão a partir da ponte na divisa com Pedras Grandes em direção a Tubarão. Agora, a estrada nessa parte ficou com seis metros de largura e permitindo a passagem de dois veículos em sentidos opostos, o que antes não era possível. Os trabalhos terão continuidade em um segundo trecho na próxima semana.

Anunciante do CNT

Outro trabalho importante realizado pelas equipes de manutenção das estradas rurais foi o reparo em uma travessia pluvial na estrada geral da Sanga do Lageado.

Anunciante do CNT

Na próxima semana o cronograma de trabalho vai contemplar serviços de patrolamento, lastreamento com areão, alargamento de vias, manutenção e colocação de bueiros e travessias pluviais em várias regiões. Confira no anexo os locais que receberão os serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui