https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Os trabalhos complementares na ponte Prefeito Paulo Osny May, que ligará as ruas Uruguai, na margem direita, e Padre Nóbrega, na margem esquerda, seguem em ritmo intenso para que a estrutura possa ser aberta ao tráfego de veículos nas próximas semanas. Nesta quinta-feira (29), a sinalização horizontal nas pistas e na ciclovia e a aplicação da pintura no guarda-corpo e em outros componentes deram uma nova roupagem à estrutura.

Anunciante do CNT

As muretas de concreto, que dividem as pistas centrais e os corredores destinados aos pedestres, ciclistas e cadeirantes, receberam as cores branca e amarelo, o que facilita a visualização dos motoristas, principalmente à noite. As pistas de rolamento do veículo receberam as tradicionais faixas tracejadas na cor branca, mesma cor dos guarda-corpos nas laterais da ponte. Já o piso da ciclovia ganhou pintura de faixa tracejada amarela.

Anunciante do CNT

Os acabamentos também estão em andamentos nos acessos à ponte, com a conclusão das calçadas nas ruas Uruguai e Padre Nóbrega. O cruzamento da avenida Expedicionário José Pedro Coelho com a Padre Nóbrega receberá um semáforo, equipamento que vai controlar o trânsito de forma que a via de sentido da ponte ganhe fluidez.

Anunciante do CNT

De acordo com o secretário de Segurança, Trânsito e Patrimônio Evandro Almeida a nova ponte terá sentido único para saída no acesso Norte. A avenida Tancredo Neves, ponte Orlando Francalacci (quartel) e rua Professora Eugênia dos Reis Perito, terá sentido único para entrada.

“Os últimos dias antes de abertura da nova ponte serão de adequação dessa nova realidade do acesso Norte, com entrada pela avenida Tancredo Neves e saída pela ponte Paulinho May”, ressalta Evandro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui