https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Guarda Municipal de Tubarão teve participação decisiva no atendimento a uma vítima de um acidente ocorrido no domingo (5), na BR-101, nas proximidades do Acesso Norte. Os dois agentes da viatura que estava em rondas pelo bairro Revoredo foram os primeiros a chegar no local e prestar os primeiros socorros à condutora de 29 anos.

A saída de pista com capotamento aconteceu por volta das 15h30. O veículo de Laguna saiu da pista e tombou ao lado da marginal da BR-101, próximo da rua Tereza Martins de Brito. A motorista estava caída no asfalto, desacordada e sem conseguir respirar.

Enquanto um dos agentes isolou o local e orientou o trânsito, o outro prestava os primeiros o socorros à vítima, que estava com as vias respiratórias obstruídas com sangue. Instantes depois, a mulher voltou a respirar, sendo que o restante do atendimento foi conduzido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar e também Polícia Rodoviária Federal.

Esse atendimento em um grave acidente de trânsito ocorre menos de um mês depois da Guarda Municipal ser equipada com kits de primeiros socorros em todas as viaturas e dos agentes participarem de um curso de primeiros socorros ministrados pelo médico Jean Abreu Machado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui