https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Polícia apreende quase 1 tonelada de carnes e produtos sem procedência em supermercados de Tubarão

O proprietário dos dois supermercados foi preso em flagrante

Uma operação policial apreendeu aproximadamente 900 quilos de carnes e produtos impróprios para o consumo e com procedência duvidosa em dois supermercados de bairros diferentes, em Tubarão.

A operação foi deflagrada ontem, dia 4, pela Polícia Civil de Tubarão, por meio da Delegacia de Delitos de Trânsito, Delitos contra o Consumidor e de Crimes Ambientais (DTCA) de Tubarão. Ambos os mercados pertenciam ao mesmo proprietário.

A polícia recebeu informações de que em dois supermercados pertencentes a uma mesma pessoa estavam sendo comercializadas carnes e demais alimentos impróprios ao consumo. Toda a operação contou com o apoio da Vigilância Sanitária e da Cidasc de Tubarão.

O proprietário dos dois supermercados, de 34 anos, foi preso em flagrante e autuado pelo crime do Art. 7º, IX, da Lei 8.137/90, por estar expondo à venda e armazenando alimentos com a validade vencida, bem como, carnes sem procedência, entre outras irregularidades. Inclusive, foram verificados a existência de produtos reembalados para ocultar o vencimento e estavam sendo novamente comercializados.

Ao final dos procedimentos policiais, o proprietário do estabelecimento foi encaminhado ao Presídio Regional Masculino de Tubarão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui