https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A campanha da pré-candidata Vívian De Gann, do “Movimento OAB com a sua cara”, ganhou importante reforço neste fim de semana: a manifestação de apoio do professor César Pasold, ícone da advocacia catarinense. “Sem demérito algum aos concorrentes, mas a Dra Vívian reúne todas as qualidades para presidir a Ordem”, ressaltou ele.

Anunciante do CNT

Um dos advogados mais respeitados do Estado, Cesar Pasold tem destacada atuação no magistério da Univali, como professor da graduação e coordenador da pós-graduação. Inclusive tem o título de Doutor Honoris Causa da universidade.

Anunciante do CNT

Ele é fundador da Academia Catarinense de Letras Jurídicas-Acalej. Doutor em direito do estado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco – Universidade de São Paulo (USP); pós-doutor em direito das relações sociais pela Universidade Federal do Paraná (UFPR); mestre em saúde pública pela USP e mestre em instituições jurídico-políticas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Nascido em Blumenau, é advogado militante (OAB/SC 943) e diretor presidente do Advocacia Pasold e Associados (OAB/SC 059/90), com sede em Florianópolis. 

Anunciante do CNT

foto Cristina Gallo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui