https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Durante este mês, houve uma queda nas doações que abastecem o estoque de sangue na região, e o Hemocentro Regional de Criciúma  (Hemosc) – que atende a região, solicita que as pessoas que estão aptas a realizar a ação compareçam em uma das unidades para a captação.

 A média diária atualmente, é de 16 doações de sangue na Unidade de Coleta de Tubarão, sendo estimadas pelo menos 28 doações ao dia para a manutenção dos estoques em níveis adequados. A continuidade destes níveis baixos de doação, podem vir a afetar os atendimentos e as solicitações de transfusões pelos hospitais e clínicas da região.

 As tipagens sanguíneas mais necessárias para este momento são dos tipos “A” e “O”, tanto Rh positivos quanto negativos.

É importante destacar, que as doações são realizadas mediante agendamento prévio, a fim de manter o distanciamento social, respeitando as medidas de segurança contra a Covid-19.

Os agendamentos para realizar o procedimento podem ser feitos através do site (clique aqui), ou também pelos telefones (48) 3626-7383 e (48) 3444-7410. O Hemosc de Tubarão funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 12h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui