https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Civil de Laguna já iniciou as investigações para apurar o acidente que matou João Batista Lemos, 56, na manhã desta quinta-feira, 9. Imagens de câmeras de segurança de várias partes da cidade já foram coletadas para auxiliar nas ações investigativas. (Vídeo)https://www.instagram.com/tubaraobelasantacatarina/reel/CXTMWfbgwDn/?utm_medium=copy_link

“Já estamos investigando. Toda a equipe trabalhando nisso. Pelas imagens que colhemos até então, há indicativos de homicídio doloso, já que houve uma ultrapassagem em alta velocidade pelo acostamento da via”, garante o delegado William Testoni. O acidente foi por volta de 7h30 e o motorista fugiu sem socorrer a vítima.

A polícia divulgou uma captura de uma das filmagens que mostra o carro e o motorista, e informou que conta com apoio da população para identificar o veículo e o condutor. Os telefones disponibilizados para comunicação de denúncias são: 181 e 48 9 9975-5851.

João Batista Lemos, segundo relatos, estava a caminho do trabalho quando foi atropelado pelo veículo. Ele era vigilante, mas também jogou futebol como zagueiro em times como Laguna, Marcílio Dias e Ferroviário. Sua morte provocou reações de tristeza em amigos e familiares nas redes sociais. O velório e sepultamento devem acontecer na sexta-feira, 10, em horários a serem divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui