https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O policial militar e atleta Diego Henrique Giassi, de Tubarão, conquistou mais um título no jiu-jítsu. Dessa vez, a vitória foi no Campeonato Sul Brasileiro de Jiu-jítsu 2022, que está sendo disputado entre hoje, dia 5, e amanhã, dia 6, na Arena Centro Multiuso de São José, na Grande Florianópolis.

Anunciante do CNT

Para chegar ao título deste sábado, na categoria faixa preta master 1, acima de 30 anos, Giassi teve que passar por quatro confrontos, todos vencidos com finalização. A final foi contra o atleta Elias Rafael Hauschild.

Anunciante do CNT

É uma competição em nível internacional, com atletas de todo o continente. Inclusive a semifinal foi contra um lutador argentino, o atleta Martin Caraccia. Giassi representa a equipe Choque Escola de Jiu-jítsu, localizada no bairro Monte Castelo, em Tubarão.

Anunciante do CNT

Praticante da modalidade há 12 anos, ele também é policial militar há sete anos e nos últimos cinco anos integra a equipe do 5º Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

Neste domingo, quem representa a equipe na competição é a atleta Bárbara Therezinha Santana, que disputa na categoria adulto feminino faixa azul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui