https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma mulher de 26 anos foi vítima de uma tentativa de sequestro seguido de roubo na noite desta quinta-feira, dia 17, no Centro de Tubarão.

Anunciante do CNT

Por volta das 21h50, a mulher foi até o estacionamento de um restaurante na Rua Candido Cesar Freire Leão, no bairro Vila Moema, quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto.

Anunciante do CNT

Eles tentaram levar a vítima para dentro do carro e a vítima reagiu. Em luta corporal, a mulher foi ferida com golpe de faca no braço esquerdo e conseguiu sair e procurar abrigo.

Anunciante do CNT

Os bandidos roubaram seu carro, um Toyota/Corolla e cerca de R$ 5 mil e equipamentos cirúrgicos que estavam no veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima.

Em seguida, os bandidos fugiram de uma barreira policial na Rodovia SC-370 em Gravatal, indo na direção de Braço do Norte onde foi montado um cerco antes da cidade, porém, eles furaram a barreira.

Já no centro da cidade de Braço do Norte pararam o carro e fugiram a pé, sendo que um dos suspeitos, de 21 anos, foi abordado. Os outros dois não foram mais encontrados.

O veículo foi recuperado, juntamente com o dinheiro e os pertences. Tudo foi encaminhado à delegacia de Polícia juntamente com o autor e vítima para as formalidades da prisão e devolução dos bens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui