https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O homem que faleceu no local do acidente, que estava de bicicleta, é Fernando Gomes Costa, de 44 anos. Ele foi arrastado por um veículo por aproximadamente 50 metros. A informação foi repassada por populares que presenciaram o acidente aos Bombeiros.

O ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras duas pessoas ficaram feridas. Elas são mãe e filha, Marinete e Ana, de 57 e 16 anos respectivamente. Elas aguardavam o ônibus quando foram atingidas pelo veículo.

Marinete foi socorrida com politraumatismo e suspeita de traumatismo no crânio encefálico. Já a jovem, de 16 anos, teve fratura exposta no tornozelo. Ambas foram levadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), mas a mulher de 57 anos, não resistiu e morreu no hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria sido atropelado enquanto pedalava sua bicicleta pela via. Segundo relatos o motorista do veículo GM/CLASSIC LIFE, não prestou socorro às vítimas e se evadiu em sentido ignorado.

Vídeo no link https://www.instagram.com/tv/CaHxYodNYGa/?utm_medium=copy_link

Conforme informações preliminares o condutor do veículo, já foi preso, e os procedimentos cabíveis estão sendo realizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui