https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Associadas do Rotary Club de Tubarão-Luz se mobilizam para comemorar o aniversário de 117 anos da instituição, celebrado no dia 23 de fevereiro, levando diversão, informação e conscientização para a população da cidade por meio de suas redes sociais.

As integrantes do Rotary Club de Tubarão-Luz apoiam a comunidade há muito tempo por meio de inúmeros projetos, como o Banco de Cadeira de Rodas, apoio a Orquestra Santa Terezinha do Menino Jesus, Erradicação da Pólio dentre outros.

O Clube que esta próximo de completar 18 anos, reúne voluntárias cheias de boa vontade, criatividade, disposição em ajudar o próximo, em fazer a diferença no meio em que vivemos, acreditando que Pessoas em Ação reúnem as melhores condições para transformar o mundo.

Sobre o Rotary
O Rotary, uma rede global de voluntários dedicados a vencer os maiores desafios humanitários do mundo, tem mais de 1,2 milhão de associados e 35.000 clubes no mundo inteiro. Seja ajudando famílias carentes ou combatendo a paralisia infantil, a organização trabalha para melhorar a qualidade de vida em comunidades locais e internacionais. Acesse Rotary.org e endpolio.org para mais informações.

Sobre o Rotary Club de Tubarão-Luz Fundado e admitido em Rotary em 08 de março de 2004, Dia Internacional da Mulher, atualmente se consagram 32 vibrantes profissionais, unidas no objetivo
de servir que se reúnem na sede da ACART no bairro Passagem toda segunda-feira às 18:50h, para planejar e executar suas ações.
Siga em nossas redes sociais: @rotarytubaraoluz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui