https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O prefeito Joares Ponticelli e o secretário de Infraestrutura Guilherme Daufemback fizeram nesta segunda-feira (4) uma vistoria em diversas obras que estão em andamento. Uma delas foi a rua Tenente João Luiz Maus, que liga a região do Campestre ao São Clemente, que recebe o sistema de drenagem antes do início da pavimentação asfáltica.

Anunciante do CNT

O trabalho vai se prolongar por mais algumas semanas. O fornecimento de água pela Tubarão Saneamento receberá intervenções para ampliação do serviço na região. Concluídas essas etapas, a Alfa Pavimentadora, vencedora da licitação, vai iniciar a pavimentação. No total, o município vai investir R$ 5.758.231,85 por meio de parceria com o Governo do Estado, através do Plano 1000.

Anunciante do CNT

Outra rua vistoriada foi a João Bristot, que liga o São Raimundo a Guarda Margem Esquerda, onde a pavimentação asfáltica foi aplicada em quase metade dos 1.040 metros de extensão. A parte não pavimentada ainda recebe a implantação do sistema de drenagem.

Anunciante do CNT

Perto dali, os gestores verificaram a rua Maria Menegaz, que liga a estrada geral do Bom Pastor ao presídio masculino e receberá a pavimentação asfáltica assim que as condições climáticas estiverem favoráveis. Nessa obra serão investidos R$ 1.249.282,46, viabilizados através de convênio com o Governo do Estado.

No bairro Campestre, o prefeito e o secretário estiveram na rua Sebastião Basílio Paz, onde a pavimentação é feita com lajotas. Pouco menos de 50% da rua já foi pavimentada.

Nesse roteiro de acompanhamento de obras também foi verificada a rua Coronel José Martins Cabral, no Humaitá de Cima. A via enfrenta problemas de alagamentos em um trecho em época de chuvas mais intensas, problema que a secretaria de Infraestrutura já considerou algumas alternativas. O vereador Felipe Tessmann acompanhou o prefeito e o secretário na vistoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui