https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O prefeito Joares Ponticelli participou, nesta terça-feira (10), de uma reunião virtual com o governador Carlos Moisés sobre a situação dos prejuízos causados pelos alagamentos em Santa Catarina. Vários outros prefeitos também participaram.

Anunciante do CNT

Segundo a Defesa Civil do Estado, 129 municípios foram atingidos pelas chuvas da última semana, sendo que 42, entres eles Tubarão, estão em situação de emergência.

Anunciante do CNT

Uma sugestão do governador interessa diretamente a Tubarão. Município e governo do estado devem encaminhar uma parceria para auxiliar as famílias que tiveram as casas completamente destruídas ou foram condenadas pela Defesa Civil. A proposta é da prefeitura ceder um terreno em áreas fora da cota de alagamentos e de propriedade do município e o Estado providenciar a construção de uma residência para as famílias nessa situação.

Anunciante do CNT

A abertura de linha de créditos para o setor produtivo também foi apontada como uma ação emergencial para os municípios. Nesta terça-feira, vários empresários apresentaram os primeiros números dos prejuízos em reunião na Associação Empresarial de Tubarão (Acit).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui