https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Arthur Oliboni Leandro tinha 8 anos e não resistiu aos ferimentos do atropelamento; motociclista fugiu sem prestar socorro

Uma das crianças atropeladas por um motociclista na tarde de sábado (9) em Tubarão não resistiu aos ferimentos e morreu. Arthur Oliboni Leandro tinha 8 anos e sofreu politraumatismo e várias paradas cardíacas antes de ser encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em estado grave.

De acordo com vizinhos da família, Arthur também estava com fraturas expostas e morreu após uma cirurgia de emergência, quando teve mais paradas cardíacas. Maria Fraga, mãe da outra criança, informou sobre o estado de saúde do filho. “Está bem graças a Deus, ele teve leves escoriações, já o tuka não resistiu…”, contou.

O acidente aconteceu no fim da tarde de sábado (9), no bairro São Martinho. A guarnição da Polícia Militar, após buscas na região, encontrou a motocicleta escondida ao lado de uma casa. Moradores informaram que o condutor estava empinando a motocicleta na hora do acidente e que é conhecido na localidade por fazer malabarismo com a moto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui