https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Arthur Oliboni Leandro tinha 8 anos e não resistiu aos ferimentos do atropelamento; motociclista fugiu sem prestar socorro

Anunciante do CNT

Uma das crianças atropeladas por um motociclista na tarde de sábado (9) em Tubarão não resistiu aos ferimentos e morreu. Arthur Oliboni Leandro tinha 8 anos e sofreu politraumatismo e várias paradas cardíacas antes de ser encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em estado grave.

Anunciante do CNT

De acordo com vizinhos da família, Arthur também estava com fraturas expostas e morreu após uma cirurgia de emergência, quando teve mais paradas cardíacas. Maria Fraga, mãe da outra criança, informou sobre o estado de saúde do filho. “Está bem graças a Deus, ele teve leves escoriações, já o tuka não resistiu…”, contou.

Anunciante do CNT

O acidente aconteceu no fim da tarde de sábado (9), no bairro São Martinho. A guarnição da Polícia Militar, após buscas na região, encontrou a motocicleta escondida ao lado de uma casa. Moradores informaram que o condutor estava empinando a motocicleta na hora do acidente e que é conhecido na localidade por fazer malabarismo com a moto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui