https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O principal suspeito de matar Jéssica Ballock, de 23 anos, e o seu filho, um bebê de três meses foi preso. A prisão do homem, que era marido da jovem e pai do bebê, ocorreu na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo na noite desta terça-feira (26).

Anunciante do CNT

A informação da prisão foi confirmada pela Polícia Civil ainda na noite de terça. Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, era considerado foragido desde a noite de segunda-feira (25), quando foi expedido um mandado de prisão preventiva contra ele.

Anunciante do CNT

Desde que os corpos da mãe e do bebê foram encontrados a polícia investigava o paradeiro de Kelber e também do filho mais velho do casal, um menino de 2 anos. Na terça-feira, uma pista indicou que a criança estaria com os avós paternos em uma cidade do interior de Minas Gerais. Desde então, os avós maternos tentam buscar o neto.

Anunciante do CNT

O crime

Jéssica e o filho de três meses foram encontrados mortos no final da manhã desta segunda-feira (25), em um apartamento localizado na rua dos Caçadores, no bairro Velha, em Blumenau.

A Polícia Civil foi acionada por volta de 10h a polícia para atender a ocorrência. Chegando ao local, encontraram os corpos das vítimas, e constataram que foram mortas degoladas. A Polícia Científica foi acionada para realizar as perícias na cena do crime, e a PC (Polícia Civil) abriu inquérito para apurar as circunstâncias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui