https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

“Você no comando do seu futuro” é o objetivo da Fucap Univinte na Amurel, disponibilizando diferentes modalidades de ensino que se adequem a preferência do aluno, entre elas: Presencial, EaD e UNIQUE. 

Para a Amurel, o Centro Universitário Univinte, a eterna Faculdades Fucap, vem se destacando positivamente possibilitando aos estudantes, a escolha da modalidade de ensino – Presencial, EaD e Unique – que melhor se enquadra dentro da rotina da pessoa. 

Grande é a discussão sobre a forma de ensino de mais eficácia na nossa região. Entre as modalidades mais debatidas são as disciplinas ofertadas na modalidade Ead. A Educação A Distância foi criada através dos cursos profissionalizantes em 1904, com o ensino via datilografia por correspondência, um meio fácil e necessário para a época, trazendo a oportunidade de estudar diversos cursos sem sair de casa.

No entanto, após a pandemia acarretada pelo COVID-19, a necessidade por um contato presencial se tornou diferencial competitivo para escolas, centros e universidades que visam a vida acadêmica do aluno como prioridade. E para a Amurel, o Centro Universitário Univinte, a eterna Faculdades Fucap, vem se destacando positivamente possibilitando aos novos estudantes, e aos acadêmicos já dentro da instituição, a escolha da modalidade que melhor se enquadra dentro da rotina da pessoa. 

E por mais que o EAD ainda esteja presente, a instituição busca trabalhar com tutores presenciais no mínimo uma vez na semana para dar todo o suporte, e garantir realmente um aprendizado DE VALOR do conteúdo. 

Ainda nessa linha, no primeiro semestre do ano, a instituição alavancou o semestre iniciando com mais de 700 alunos presenciais na instituição, trazendo consigo o calor e o sentimento que a região tanto necessitava, juntamente com uma educação presencial com professores renomados e dispostos a dar o melhor ensino. 

E não para por aí, o UNIVINTE, também disponibiliza de um sistema de disciplina isolada, o UNIQUE, onde alunos da região de diversas instituições, também usufruem da possibilidade de cursar novamente uma disciplina específica sem precisar estar cursando o semestre vigente ou até mesmo adiantar disciplinas dos próximos semestres, permitindo um término mais rápido do curso.

A Fucap Univinte é a prova de que é possível uma educação que se adapta as necessidades dos profissionais da região! Deixando o acadêmico no comando do seu futuro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui