https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DRACO/DEIC), incinerou, nesta terça-feira (15/10), aproximadamente 700 quilos de cocaína e pasta base, que foram apreendidos na ultima operação policial realizada no município de Santo Amaro da Imperatriz.

A maior apreensão de cocaína e pasta base já realizada pela Policia Civil ocorreu no domingo de eleições municipais (06/10), na ocasião, além dos quase 700 quilos da droga, avaliada em mais de 100 milhões de reais, foram presos três narcotraficantes e apreendidos um caminhão bitrem e três outros veículos.

Nesta tarde (15/10), a DRACO, após decisão judicial autorizando a destruição da droga, incinerou o entorpecente em uma olaria localizada no município da Canelinha. A Vigilância Sanitária do município acompanhou a operação de destruição.

A DRACO/DEIC reforça seu compromisso em combater as organizações criminosas voltadas ao trafico de drogas em prol da sociedade catarinense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui