https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios (DIC/Itajaí), com o apoio da DECOD e da DRR, deu cumprimento a mandado de prisão temporária nesta quinta-feira (22), de uma pessoa investigada pelo suposto envolvimento com um duplo homicídio, além de outra tentativa de execução. Os crimes foram realizados por indivíduos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo em face de três homens, no bairro Santa Regina, em Itajaí, no dia 20 de agosto de 2024.

O indivíduo estava homiziado em uma residência, na mesma comunidade em que se deu o crime, área dominada por uma facção criminosa que atua em Santa Catarina. O investigado, inclusive, já teria empreendido fuga em duas outras ações policiais passadas. Em que pese o esforço das equipes, cercando o local, o suspeito desobedeceu a ordem e novamente tentou fuga, mas foi perseguido e preso. O celular foi apreendido e deve auxiliar na apuração dos fatos. Esta é a segunda prisão realizada pela PCSC envolvendo o caso.

Após a formalização dos procedimentos de Polícia Judiciária, o detido foi encaminhado à unidade prisional em Itajaí, local onde permanecerá segregado cautelarmente e à disposição da justiça. O Inquérito Policial segue sua tramitação e, em breve, será concluído e remetido ao Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui