https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Evento reuniu lideranças políticas conservadoras do estado e do país para debater protagonismo feminino e participação das mulheres na política

Tubarão sediou na noite desta quinta-feira (30) um grande encontro do PL Mulher de Santa Catarina. Centenas de mulheres se reuniram no Januá Lounge para uma programação que incluiu palestras, debates e ações de fortalecimento da participação feminina na política. O evento foi organizado pela primeira-dama do município, Graziele de Souza.

Quem participou do encontro do PL Mulher em Tubarão?

Entre os destaques da noite estiveram a deputada estadual Julia Zanatta e a deputada Ana Campagnolo, presidente do PL Mulher em Santa Catarina. Também marcaram presença a deputada federal Chris Tonietto e a vice-presidente do PL Mulher do Rio de Janeiro, Marisa Braga.

Além disso, o prefeito de Tubarão, Estêner Soratto, esteve presente no evento, reforçando o apoio institucional do município à iniciativa.

Quais temas foram debatidos no encontro?

Durante o encontro, as parlamentares abordaram temas como protagonismo feminino, valores e participação política das mulheres. Dessa forma, o evento buscou fortalecer a atuação feminina no cenário político catarinense e nacional, reunindo lideranças de diferentes regiões do país.

Tubarão como palco político regional

A escolha de Tubarão como sede do encontro estadual do PL Mulher evidencia o papel crescente do município como polo de articulação política no Sul de Santa Catarina. Portanto, a cidade volta a figurar no calendário de eventos de relevância estadual, reforçando sua posição na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui