https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Mais uma data muito especial chegando e como sempre a Vitorino troca de óleo e filtro não vai deixar esse dia especial passar em branco. 

Dessa vez será realizado uma mega sorteio em homenagem a eles que estão sempre ao nosso lado dando conselhos, contando histórias, nos ensinando, e nos fazendo mais felizes.

E agora você pode retribuir todo esse amor e carinho, presenteando o seu pai com esses incríveis prêmios, que a Vitorino troca de óleo está sorteando, os prêmios são: R$100,00 reais em combustível, mais R$150,00 reais de compras na riachuelo, 1 kit churrasco, um almoço para 5 pessoas na pirâmide lanches, e uma fechadura da chaves e fechaduras. 

As regras para participar do sorteio são simples, basta você seguir os seguintes perfis: @Vitorinotrocadeoleoefiltro, @piramidelanches_tb, @jdchavesefechaduras, marcar 2 amigos nos comentários da foto oficial que está no perfil da Vitorino troca de óleo e filtro. 

Lembrando que não vale marcar perfis fakes, lojas e famosos, e deixar o perfil aberto no dia do sorteio, o resultado sai dia 06/08.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui