Além da extensa programação cultural e esportiva, o Domingo em Família deste dia 8 de março será palco de uma entrega aguardada pela comunidade: a abertura oficial do Deck do Casario. O prefeito Estêner Soratto e o vice-prefeito Denis Matiola convidam a população para prestigiar o ato, que marca a revitalização de um dos cartões-postais mais icônicos da Cidade Azul.
Horário e Localização
A solenidade de abertura está programada para ocorrer logo após um dos grandes momentos da manhã:
Horário: Por volta das 10 horas (imediatamente após a premiação da corrida feminina Pulse Run);
Local: Deck do Casario – Rua Lauro Müller.
Revitalização e Lazer
O novo deck faz parte do conjunto de melhorias que visa devolver o Centro de Tubarão aos pedestres e famílias. O Casario, conhecido por suas fachadas coloridas às margens do Rio Tubarão, agora conta com uma estrutura renovada que proporciona um ambiente seguro e contemplativo para moradores e turistas.
A prefeitura reforça que os atos oficiais do município são pontuais, por isso orienta o público a acompanhar o cronograma do evento para não perder o momento da entrega.


















