https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O prédio da Escola de Educação Básica Indío Guimarães, que também abriga o Centro de Educação Infantil Super Amigos, terá a reforma finalizada. Na tarde desta quarta-feira, dia 17, foi assinada a ordem de serviço, de R$ 132.164,46, com empresa D7 empreendimentos, vencedora da licitação.

Anunciante do CNT

O ato de assinatura aconteceu no gabinete do prefeito Mauro Candemil, com a presença do secretário de Educação, Felipe Schimidt, a diretora da unidade, Eliane Oliveira e a presidente da Associação de Pais e Professores do Centro de Educação Infantil Super Amigos, Carolina Silva.

Anunciante do CNT

A continuidade da obra deverá iniciar nos próximos dias.

Anunciante do CNT

A unidade escolar é uma das mais antigas do município, atende 39 crianças até 12 anos.

Saiba mais:

No mês de maio ocorreu uma licitação para finalizar a reforma, iniciada em 2018, mas por rescisão do contrato com a construtora responsável pela obra na época, foi paralisada.

Técnicos da Secretaria de Planejamento Urbano diagnosticaram a falta de finalização dos trabalhos e elaboraram um levantamento dos itens não concluídos. A obra foi paralisada em 2019.

Outro projeto foi realizado para a reabertura da unidade escolar, através de uma nova licitação.

As intervenções a serem realizadas encontram-se em estágio de obras de reforma inconclusa, o objetivo desta nova etapa é finalizar os banheiros e cozinha. Também o telhado, pinturas e revestimentos. Uma rampa de acesso deverá ser fixada. Um parque infantil está dentro do projeto de finalização.

Os alunos foram remanejados para o salão paroquial da comunidade, onde as aulas até antes da pandemia do coronavírus, vinham sendo realizadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui