https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Em rondas, a Polícia Militar de Braço do Norte recebeu informações que alguns homens estariam preparando drogas para a venda em uma casa em frente a um bar. Os policiais fizeram a fiscalização no local, bem como observaram o movimento das residências próximas, no qual foi possível verificar pessoas preparando e embalando drogas pela abertura de uma janela que dá acesso a um dos quartos.

Anunciante do CNT

Diante disto, foi efetuada a abordagem na residência, em que, um dos residentes, dispensou as drogas pela janela, todavia, foram localizadas pelos policiais. Os entorpecentes totalizaram 26 petecas de cocaína, prontas para a venda, e outra porção inteira do pó, pesando aproximadamente 10,2 gramas.

Anunciante do CNT

Em maiores buscas na residência, foram, ainda, apreendidos quatro aparelhos celulares, uma porção de maconha, pesando 19,6 gramas, uma faca e uma colher utilizadas para a preparação), além de uma balança de precisão.

Cinco envolvidos foram identificados e conduzidos à delegacia e dois deles encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão, no bairro Bom Pastor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui