https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Em rondas, a Polícia Militar de Braço do Norte recebeu informações que alguns homens estariam preparando drogas para a venda em uma casa em frente a um bar. Os policiais fizeram a fiscalização no local, bem como observaram o movimento das residências próximas, no qual foi possível verificar pessoas preparando e embalando drogas pela abertura de uma janela que dá acesso a um dos quartos.

Diante disto, foi efetuada a abordagem na residência, em que, um dos residentes, dispensou as drogas pela janela, todavia, foram localizadas pelos policiais. Os entorpecentes totalizaram 26 petecas de cocaína, prontas para a venda, e outra porção inteira do pó, pesando aproximadamente 10,2 gramas.

Em maiores buscas na residência, foram, ainda, apreendidos quatro aparelhos celulares, uma porção de maconha, pesando 19,6 gramas, uma faca e uma colher utilizadas para a preparação), além de uma balança de precisão.

Cinco envolvidos foram identificados e conduzidos à delegacia e dois deles encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão, no bairro Bom Pastor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui