https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Para atender à população de trabalhadores, os ônibus começaram a circular nos bairros do município e na linha Laguna para Tubarão. De acordo com relatório das empresas entregue para Governo Municipal, uma média de 300 passageiros utilizaram as seis linhas disponíveis: Mar Grosso, Farol, Siqueiro, Itapirubá, Ribeirão e Perrixil, e também o percurso Laguna x Tubarão. Nos finais de semana, os veículos não irão circular.

Anunciante do CNT

Os horários foram divididos em três turnos: primeiro às 5h40min encerra ás 9h, depois reinicia às 10h30min até 13h55. Retorno dos trabalhadores começa às 16h55 e termina por volta das 19h20min, conforme a linha.

Anunciante do CNT

O maior fluxo de passageiros ocorreu com a linha Mar Grosso, chegou a 101 usuários. Trecho que atende moradores dos bairros mais populosos de Laguna, como Portinho, Progresso e Cabeçuda.

Anunciante do CNT

Com a média de 800 km rodados por dia com 12 ônibus. Os veículos passam por higienização ao final de cada turno.

Segundo maior fluxo ocorreu com a linha para a cidade vizinha de Tubarão, com os trabalhadores que precisam também se deslocar para Pescaria Brava, Capivari de Baixo e localidades ao longo da BR-101. No primeiro dia chegou a 139 passageiros.

Foram 448 kms rodados por dia com 3 ônibus.

Os passageiros só podem entrar com máscaras. O uso de cartão eletrônico está sendo priorizado.

A Vigilância Sanitária esteve vistoriando os veículos na rodoviária, também, a entrada e desembarque de passageiros.

Os relatórios serão encaminhados semanalmente para o Governo Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui