https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta sexta-feira (26), a guarnição da Polícia Militar de Gravatal, em rondas na SC-370, deparou-se com dois homens em atitude suspeita às margens da rodovia, no bairro Pouso Alto. Ao realizar a abordagem, foi efetuada a busca pessoal nos dois masculinos e identificado um deles, onde foram encontrados, no bolso da bermuda, dois aparelhos celulares e R$ 100 em espécie, e, no bolso esquerdo, uma meia com três balões pretos, e dentro dos balões estavam algumas porções de cocaína. A guarnição de serviço já possuía conhecimento de inúmeras denúncias envolvendo o autor e seu veículo, um VW/Golf, na prática de tele-entrega de drogas.

Com o outro abordado nada de ilícito foi apreendido, e ele relatou que é a segunda vez que compra droga deste traficante. A primeira foi em Tubarão em um posto de combustíveis. Relatou ainda que é usuário de cocaína e conhece o abordado somente pela venda de entorpecente. Ele estava em Armazém e realizou o pedido da droga, sendo que o traficante pediu que este viesse até o bairro Pouso Alto, em Gravatal, para fazer a venda.

A poucos metros à frente, a guarnição pôde visualizar o VW/Golf, de propriedade do autor, e foi solicitado apoio ao canil de Tubarão e da PMRv, e na chegada da guarnição K9 da Polícia Militar, o cachorro localizou mais três porções de cocaína no veículo, na parte da frente da marcha, embaixo do aparelho de som, dentro do painel, dificultando a localização em uma suposta abordagem policial. Além das substâncias ilícitas, também foram apreendidos mais R$ 363,00 em dinheiro, outro parelho de celular e uma máquina de cartão do mercado pago.

Diante dos fatos, todos envolvidos e objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Gravatal para realização dos procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui