https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O jovem tubaronense Diego Goulart é um dos nomes que deve encabeçar a disputa deste ano pela prefeitura de Tubarão. Ele é pré-candidato a prefeito pelo PSL e deve figurar entre o mais novo postulante ao cargo na história recente da política na cidade.

Anunciante do CNT

Nascido em Tubarão, empresário, Diego diz ser um dos responsáveis pelo sucesso das eleições do PSL no Estado no último pleito, em 2018, sendo o melhor resultado do Brasil para o então partido de Jair Bolsonaro.

Anunciante do CNT

Após as eleições, Goulart foi escolhido pelo governador Carlos Moisés para atuar na Secretária de Articulação Nacional (SAN) do governo de Santa Catarina, em Brasília (DF), sendo o secretário estadual mais jovem da história do Estado.

Anunciante do CNT

Ganhou experiência na capital federal, ao trabalhar junto aos Ministérios, e trouxe, segundo ele mesmo aponta, bons resultados para SC, além de dar notoriedade a então desconhecida Secretaria.

“Ao que tudo indica, a política de Tubarão deve ganhar novos capítulos com mudança. É o que lutamos e esperamos”, almeja Diego.

4 COMENTÁRIOS

  1. Tubarão estará em ótimas mãos. Caráter, compromisso e humildade são evidentes no Diego. A melhor opção. Parabens!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui