https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O Meia Boca Futebol Clube, time de futebol feminino de Tubarão, iniciou, nesta semana, uma campanha do agasalho em prol de entidades e famílias de baixa rentabilidade da Cidade Azul. Formado há cinco anos, a diretoria do clube decidiu organizar a ação beneficente em decorrência das dificuldades enfrentadas por várias pessoas durante esta pandemia do novo coronavírus.

Anunciante do CNT

Para quem quiser colaborar, basta deixar o agasalho ou roupa de cama no ponto de coleta da Loja Proinfo, na rua Galdino José de Bessa, número 550, bairro Oficinas, ou entrar em contato com Michelle de Jesus, uma das organizadoras do movimento, por meio do celular (WhatsApp) (48) 99637-7123, até o dia 20 de julho. “Como não estava sendo possível os jogos das meninas, resolvemos fazer essa campanha para ajudar quem precisa e manter o time em contato”, resume Michelle.

Anunciante do CNT

Alguns empresários já decidiram apoiar a ação. Além do Meia Boca F.C. e Proinfo, a Meneghel Futebol Society, Lucas Pires, N Serviços e LBressan estão ajudando na arrecadação. Esta é a primeira campanha do agasalho organizado pelo time feminino, que pretende manter outras atividades sociais ao longo do ano.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui