https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma idosa de 90 anos, hipertensa, moradora da comunidade de Rio Santo Antônio, no bairro Azambuja, em Pedras Grandes, morreu nesta quinta-feira em decorrência da Covid-19. O óbito foi confirmado nesta tarde pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que emitiu um comunicado emitindo condolências e solidariedade à família e amigos. Este é o segundo óbito por coronavírus no município.

Outra idosa morreu nesta quinta, desta vez em Tubarão. A vítima era uma senhora de 92 anos, também com comorbidades. Além deste caso, a Vigilância Epidemiológica da Cidade Azul confirmou, nesta quinta, que um homem de 58 anos faleceu no último domingo (12) em virtude da pandemia do novo coronavírus. Com isso, a maior cidade da região já soma dez mortes desde março, quando iniciaram as contagens de casos no Estado.

Somente nesta quinta-feira, foram sete óbitos de moradores da Amurel. Além de Pedras Grandes e Tubarão, houve registros das autoridades de saúde dos municípios de Jaguaruna, Laguna, Imbituba, Capivari de Baixo e Braço do Norte.

Até o momento, a Amurel já registrou 37 óbitos por Covid-19. Tubarão (10), Braço do Norte (5), Gravatal (3), São Martinho (3), Laguna (3), Pescaria Brava (2), Rio Fortuna (2), São Ludgero (2), Jaguaruna (2), Pedras Grandes (2), Grão-Pará (1), Imbituba (1) e Capivari de Baixo (1).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui