https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Graciano Volpato Baggio, de 83 anos, morador de Braço do Norte, morreu nesta quinta-feira (16), no Hospital Regional Deputado Afonso Guizzo, em Araranguá, em decorrência da Covid-19. Este é o quinto óbito por coronavírus na cidade desde o início da pandemia, em março. O idoso estava internado inicialmente no Hospital Santa Teresinha (HST), mas chegou ao município da Amesc. Braço do Norte registrou, até esta quinta-feira, 676 casos confirmados, 488 pacientes recuperados e 76 em monitoramento.

Anunciante do CNT

Também houve uma morte de um morador de Capivari de Baixo nesta quinta-feira, a primeira registrada pela Vigilância Epidemiológica da Cidade Termelétrica. Neste caso, a vítima também estava no grupo de risco (idosos). Juceli Felix tinha 70 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Socimed, em Tubarão. há 13 dias. Ele tinha comorbidades. O homem era casado e deixa dois filhos. No último boletim divulgado há pouco pela prefeitura de Capivari, o município está com 242 casos confirmados de Covid-19, 176 pacientes recuperados, 102 monitorados e 48 suspeitos.

Anunciante do CNT

Outras três mortes de moradores da região (Jaguaruna, Laguna e Imbituba) foram registradas nesta quinta em decorrência do novo coronavírus.(https://www.cnttubarao.com.br/2020/07/16/mortes/).

Anunciante do CNT

Até o momento, a Amurel já registrou 36 óbitos por Covid-19. Braço do Norte já tem cinco mortes; três em Gravatal; três em Laguna; três em São Martinho; dois em São Ludgero; dois em Jaguaruna; dois em Pescaria Brava; dois em Rio Fortuna; um em Grão-Pará; um em Imbituba; um em Capivari de Baixo e um em Pedras Grandes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui