Uma briga violenta em um motel de Imbituba, com troca de agressões entre um homem e uma mulher, terminou com os amantes presos e conduzidos à delegacia na noite desta terça-feira (28), por volta das 23h30.
Naturais do Rio Grande do Sul, os dois estavam separados e marcaram o encontro no motel do Bairro Guaiúba para tentar reatar o relacionamento. Segundo a mulher, eles se desentenderam depois que ela recebeu uma ligação e não quis atender o telefone celular.
Ainda de acordo com a mulher, com ciúmes, desconfiado, o homem tentou esganá-la, sufocando-a pelo pescoço. Ela, por sua vez e defesa, aplicou uma garrafada na cabeça do namorado, que chegou a quebrar o objeto.
Na delegacia, o homem apresentou uma versão diferente dos fatos, no sentido de que mantiveram relação sexual e, em seguida, a mulher partiu para cima dele, acertando-o com garrafadas. E que ele apenas se defendeu.
Contudo, foi confeccionado requerimento de medidas protetivas em favor da mulher e lavrado Auto de Prisão em Flagrante contra o homem, por lesão corporal leve no âmbito doméstico.
Fonte: AHora