https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Na manhã de hoje (3), em uma operação conjunta entre as Polícia Civil e Polícia Militar de Sangão, foi preso, em flagrante, um homem de 31 anos pela prática de dois furtos e posse ilegal de arma de fogo.

Desde o final da última semana, um indivíduo vinha sendo investigado pela prática de crimes de roubos e furtos pela cidade.

Os crimes eram praticados a pequenos mercados, empresas e residências. Em um só dia, 31/7, ele teria praticado um furto em uma madeireira na localidade de Areinha, e também um roubo em uma mercearia no bairro Ontem, mais um roubo foi cometido contra uma agropecuária na localidade de Morro Grande.

Durante todo o final de semana, as investigações foram sendo desencadeados, quando, na manhã de hoje, ele fora preso em flagrante quando acabara de efetuar dois furtos em locais distintos na localidade de Morro Grande, de uma bicicleta e uma TV.

Durante as diligências, também foi apreendida a arma que o autor usava nos crimes de roubo, além da moto que utilizava nos delitos, que também era produto de furto.

Ele foi atuado por furto, furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo, além de um inquérito que instaurado para apurar outros cinco crimes de furto e roubo.

O autor que possui uma extensa ficha criminal foi encaminhado ao presídio regional de Tubarão, ficando à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui