https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Delamar Marcelino da Silva Bem, de 51 anos, foi assassinada com golpes de faca pelo próprio marido. O feminicídio ocorreu na tarde desta terça-feira (11), na avenida Calistrato Müller Salles, no bairro Progresso.

Segundo as informações iniciais do delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, Bruno Fernandes, uma outra vítima foi encaminhada, pelo Samu, em estado grave ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos. Ela passa por cirurgia neste instante.

“Em princípio, trata-se de um feminicídio. O homem foi até a residência dela e efetuou as facadas, sendo essa a causa da morte. Havia outra mulher no local, que também foi esfaqueada e se encontra no hospital de Laguna”, informou Fernandes.

Equipes da DIC e Dpcami da Polícia Civil estão realizando um levantamento preliminar, inclusive já ouvindo algumas testemunhas, e outras equipes estão nas ruas tentando localizar o suspeito.

A sobrevivente foi encaminhada à unidade hospitalar com quatro perfurações na região do tórax e braço. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também apoiaram na ocorrência.

Com informações do Portal Agora Laguna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui