https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A região Sul será contemplada com mais de R$ 53,8 milhões em pagamentos de 282 emendas impositivas do Orçamento de 2020 do Governo do Estado, por meio da Casa Civil e da Secretaria da Fazenda. Os recursos atendem a 29 deputados estaduais.

Anunciante do CNT

São 45 cidades beneficiadas, que integram as associações de municípios da Região de Laguna (Amurel), da Região Carbonífera (Amrec) e do Extremo Sul Catarinense (Amesc). Os repasses atendem, em sua maioria, áreas como Educação, Saúde e Infraestrutura.

Anunciante do CNT

O investimento será aplicado em prefeituras de toda a região para pavimentação de vias públicas e drenagem de ruas, como é o caso do município de Nova Veneza. Em Criciúma, uma parte da verba será usada na compra de veículos para transporte de pacientes. Já em Praia Grande, ajudará na reforma da escola municipal Alba Luci.

Anunciante do CNT

Entidades e hospitais também foram apontados pelos parlamentares para receberem os recursos. Entre os beneficiados está a Associação do Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte.

Os municípios do Sul e Extremo Sul contemplados com o pagamento das emendas impositivas são Araranguá, Armazém, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Balneário Rincão, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Cocal do Sul, Criciúma, Ermo, Forquilhinha, Garopaba, Grão Pará, Gravatal, Içara, Imaruí, Imbituba, Jacinto Machado, Jaguaruna, Laguna, Lauro Muller, Maracajá, Meleiro, Morro da Fumaça, Morro Grande, Nova Veneza, Orleans, Passo de Torres, Pedras Grandes, Pescaria Brava, Praia Grande, Rio Fortuna, Sangão, Santa Rosa de Lima, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, São Martinho, Siderópolis, Sombrio, Timbé do Sul, Treviso, Treze de Maio, Tubarão, Turvo e Urussanga.

O Governo de Santa Catarina já destinou R$ 70,4 milhões para pagamento de 579 emendas impositivas destinadas a 245 municípios de todas as regiões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui