https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Débora Mautone está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), há 16 dias. A jovem, de 29 anos, foi queimada pelo próprio companheiro, em um posto de combustíveis, em Tubarão, no dia 1º deste mês.

Anunciante do CNT

Segundo a tia, Andréia Rocha, Débora está em coma, com 50% do corpo com queimaduras de 2 e 3º grau e pode não resistir a violência. “O que eu soube é que ela pode ficar cega, muda, sem fisionomia e, provavelmente, sem as pernas, além de outras sequelas”, relatou.

Anunciante do CNT

A mãe da vítima pediu ajuda através das redes sociais. “Preciso me manter aqui. É gasolina, hospedagem e alimentação”, disse na publicação. Para contribuir, basta entrar em contato no celular (54) 99667-5280. “Vamos dizer não a violência contra a mulher”, enfatizou.

Anunciante do CNT

Débora estava sentada no chão quando o suspeito pegou uma garrafa de álcool do posto e derramou em cima dela. Em seguida, acendeu um isqueiro e logo o fogo se alastrou pelo corpo. A mulher se levantou e ficou andando desesperada. Então, uma testemunha pegou um cobertor e colocou em cima dela, apagando o fogo. Em seguida, ligou para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia Militar.

Segundo a testemunha, o homem e a mulher moram nas ruas e estavam dormindo no pátio do posto. O agressor possui diversos boletins de ocorrências, entre eles por furtos, violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

Fonte: HC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui